"Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. "
Gálatas 6:10

Matricule-se Já

Corpo docente do Instituto Bíblico Batista da Família.

Pr. Cleber Rocha

Pastor Presidente da Igreja Batista da Família e Presidente do Instituto Bíblico Batista da Família. É Teólogo com especialização em missões transculturais pelo Seminário MTC Latino Americano em Minas Gerais.

Dentre vários cursos, seminários, palestras com o fim de aperfeiçoamento de vida e do ministério citamos o Casados para Sempre, ONE - Curso para Noivos, Pais para toda vida, Crown - Finanças, Aliança, Hombridade pela Univerdade da Família, além de Crescimento Natural da Igreja, Autoconfrontação e Evangelismo para as Nações e Planejamento de sustentabilidade para missionários no campo.

Pra. Joseneide Santos

Pastora da Igreja Batista da Família e Esposa do Pr. Cleber Rocha. É Teóloga com especialização em missões transculturais pelo Seminário MTC Latino Americano em Minas Gerais. Atua na área de aconcelhamento na igreja e na Escola Flamboyant como orientadora pedagógica.

Pr. Manuel Rodrigues

Pastor Auxiliar na Igreja Batista da Família é Teólogo, formado pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste. Já lecionou as disciplinas de Teologia do Novo Testamento, Liderança Eclesiástica e Homilética. E além de ensianar no Instituto Bíblico Batista da Família, também leciona no Seminário Teológico Logos a disciplina de Hamartiologia.

Pr. Marcelo Caldas

Teólogo, formado pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste. É Coordenador dos Campos e na Promoção Missionaria, pastoreando missionários e divulgando a MEAP nas igrejas, pessoas físicas e jurídicas, buscando parcerias e mantenedores. Atua também na liderança do ministério de missões e no conselho missionário da Igreja Metropolitana (IBAM). Pós Granduando em Missiologia pela Universidade Cândido Mendes.

Jefferson Almeida

Teólogo, formado pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste. Coordenador Geral do Instituto Bíblico Batista da Família. É membro da Igreja Batista da Família desde sua fundação, Entende sua participação no Reino de Deus e o seu chamado de Deus para o ministério pastoral e do ensino da Palavra de Deus.