Resumo do Ministério

O Ministério da Mulher existe para manter, encorajar e desafiar as mulheres da Igreja Batista da Família em sua caminhada diária como discípulas de Jesus Cristo, como esposa, filha, mãe e profissional.
Nosso eventos tem o objetivo de promover o crescimento e renovação espiritual das mulheres, dignificá-las como pessoas de valor inestimável em virtude de sua criação e redenção, equipá-las para o serviço cooperando com outros Departamentos e Ministérios da Igreja. Tudo isso guardando a visão e missão da Igreja como um todo.
Reconhecemos o potencial feminino e liderança das mulheres, como agentes de transformação social nos diversos papéis e contextos de sua atuação, tendo a família com alvo privilegiado da sua vocação.

Itana Santana

Líder